terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá!

Queridos colegas leitores,

Primeiro vou me apresentar: sou a Victoria, uma das admins do blog. Tenho 15 anos, sou de Curitiba-PR, e amo ler desde que me lembro por gente. Meus gêneros literários favoritos são romance, ficção e aventura.


Agora vou apresentar minha "gêmea" e colega admin: a Vitória. Ela também tem 15 anos, também mora em Curitiba-PR e também ama ler. Os gêneros literários favoritos dela são romance, drama e aventura.


Nós somos melhores amigas desdo dia que nos falamos pela primeira vez, no começo desse ano. Estudamos juntas e temos os mesmos gostos, na maioria das vezes, e nossos gostos diferentes se complementam.


Nós estamos escrevendo cada uma um livro, e ambas temos esperança de um dia sermos publicadas (dai o termo "escritoras em treinamento").


Sobre o nome do blog: Corujas de Biblioteca vem do fato que nós, leitores, temos o agradável costume de passar noites em claro para terminar de ler aquele livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que estamos lendo, e que não, não pode esperar até amanhã!


Esse blog terá, de inicio, nossas opiniões sobre os livros que lemos, assim como a sinopse deles para os interessados que não os leram ainda, mas pode ser que postemos outras coisas com o passar do tempo.


Acho que é isso por enquanto, pretendemos postar novamente muito em breve!


Até logo!



0 comentários:

Seguidores

Search