quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sussuro - Becca Fitzpatrick


Resenha

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.


Ficha do Livro
Escritor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 259
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2010


Minha Opinião

Quando li a contracapa desse livro pela primeira vez tenho que confessar que achei que seria clichê, achei a a história seria tediosa e igual a todas as histórias em que a mocinha supernormal se apaixona pelo cara supernatural que é muito apaixonado por ela e bla,bla,bla. Mas com Nora e Patch não é assim, o romance dele é ardente e emocionante, como nada que eu tenha lido antes. É envolvente o jeito que Becca usa pra descrever os personagens, e ela não impressiona apenas no romance, as cenas de ação são bem escritas e estão sempre presentes. É um romance, mas com muita ação, o que faz com que não seja tão meloso quanto poderia. Me apaixonei pela história e pelo enredo, Becca cria personagens tão envolventes que até depois de muito tempo terminada a leitura eu ainda sou muito apegada a todos.




0 comentários:

Seguidores

Search